top of page
  • sitepedalabrasil

PEDALA GREEN - GOIÁS - É REALIZADO NO MUNICIPIO DE CHAPADÃO DO CÉU


O percurso de 10 km, percorreu as ruas da cidade de Chapadão do Céu.

Promovendo lazer para toda família, saúde e qualidade de vida. O projeto ofereceu acesso gratuito à infra estrutura montada na Praça de Eventos com palco, sonorização, quadro para fotos, pontos de hidratação na arena e percurso com água e frutas, além de kit com camiseta, squeze e medalha de participação entregue ao final do passeio. Os beneficiários tiveram ainda oportunidade de Avaliação Física e Clinica, no evento e na retirada dos kits.


De acordo com Wanderley Gonzales, presidente da Pedala Brasil, que esteve presente no evento, o Pedala Green foi um excelente palco de execução das atividades: “O Pedala Green em Chapadão do Céu teve um sentimento a mais, receptividade à cada comércio em cada reunião em cada momento, fomos sentido a ansiedade dos moradores da cidade, particularmente, isso é muito gratificante, sentir a interação dos moradores com o evento, já estamos ansiosos para a chegada do Pedala Green 2020”.


Maximo Dias de França, 51 anos, conhecido como “Bala” morador e participante do Pedala Green: ”Fiquei surpreso com a estrutura do evento, inclusive, todos os moradores da cidade ficaram, fiquei emocionado com a interação dos participantes com o passeio, desde as crianças até a chamada terceira idade, tudo isso gratuitamente, sem pagar taxa de inscrição nenhuma, isso nunca vimos em evento algum” relatou.



Pedala Green é um projeto da Associação Pedala Brasil de Ciclismo com chancela da Lei de Incentivo ao Esporte, do Ministério da Cidadania. A etapa teve patrocínio da Cerradinho Bio e apoio da Prefeitura Municipal de Chapadão do Céu, GO.



bottom of page