top of page
  • sitepedalabrasil

CENTENAS DE CICLISTAS OCUPAM AS RUAS DE LENÇÓIS PAULISTA - SP




O percurso, com mais de 9 km, se iniciou no Teatro Municipal Adélia Lorenzetti. Promovendo saúde e qualidade de vida, o projeto ofereceu acesso gratuito à infra estrutura montada em frente ao teatro, kit de mascará, álcool em gel sonorização, quadro para fotos, pontos de hidratação na arena, água e frutas, além de kit com camiseta, bag, número de peito e medalha de participação entregue ao final do passeio.


De acordo com Wanderley Gonzales, presidente da Pedala Brasil, que esteve presente no evento, o Pedala Green foi um excelente palco de execução das atividades: “Levamos cidadania e inclusão social, democrático como o esporte deve ser, todos os eventos da Associação Pedala Brasil de Ciclismo, são realizado sem taxa de inscrição, é um esforço conjunto entre a entidade e o patrocinador”.



Pedala Green é um projeto da Associação Pedala Brasil de Ciclismo com chancela da Lei de Incentivo ao Esporte, do Ministério do Esporte. A etapa teve patrocínio da Lwart Soluções Ambientais e apoio da Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista, SP.

bottom of page